ComunidadePolitica

Fabrizzio Muller garante apresentar projeto de trânsito para população da Santa Cruz em Reunião

No dia 1° de agosto haverá uma reunião que irá discute a mobilidade urbana com os moradores e a prefeitura

O trânsito do bairro da Santa Cruz em Salvador pode ganha novo projeto de sinalização e ordenamento. Pelo menos é o que pretende o superintendente de trânsito,  Fabrizzio Muller. Ele vai apresentar, na próxima quinta-feira (1), em reunião aberta com a comunidade e a SEMOB, no Colégio Municipal Teodoro Sampaio, o projeto para restabelecer a mobilidade urbana do Bairro. Mas a intenção é que o projeto vire modelo para outros bairros de Salvador.

“Vamos levar a Santa Cruz um projeto que já foi amplamente discutido, com o apoio da comunidade e será implantado logo na sequência. A sinalização tem como objetivo ali, criar uma situação de mais conforto para o bairro, desde que ela seja respeitada. Sozinho, a fiscalização não consegue avançar. A comunidade pode ajudar a partir do momento que respeita a sinalização, o agente de trânsito que está ali. Temos que remar juntos”, afirmou o Fabrizzio Muller em audiência que aconteceu nesta terça-feira (30), na sede do órgão público, nos Barris. A reunião entre os representantes do bairro da Santa Cruz e o gestor de transito de Salvador foi articulada pelo o vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

LEIA MAIS;

Novo trecho do Metrô irá até a Barra por baixo da terra, diz Rui

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.