Politica

Ex-Vereador de Esplanada acusa ex-prefeito de pagar por serviço não realizado “Ponte que não existe e Rio que ainda não nasceu”

A PONTE DO RIO QUE CAI: de acordo com o ex-vereador Boaventura (PRP), além de cometer a irregularidade, o ex-gestor Rodrigo de Castro, enganou o povo do município de Esplanada

No último dia 17 de Novembro de 2017, o ex-vereador conhecido como Ventura (PRP), entregou ao Ministério Publico do Estado da Bahia, um documento acusando o ex-prefeito do Município de Esplanada, Rodrigo Castro, de improbidade administrativa.

CONHEÇA A HISTORIA!

No mês de novembro de 2016, após ter ciência da derrota nas eleições, o ex-gestor municipal da cidade de Esplanada-BA, Rodrigo de Castro, deu realização de uma série de licitações inexplicáveis na cidade. Dentro essas licitações, foi realizado o certame para a construção de uma ponte mista de concreto com estrutura metálica, sobre o rio cachoeira das pedras no município de Esplanada.

Segundo o ex-vereador, a licitação fora formalizada, o recurso foi liberado e pago ao vencedor da licitação. Porem o serviço jamais foi executado.

PASME! A empresa contratada, foi realizado o acordo, pago o montante licitado e sem a devida prestação do serviço.

Ainda segundo o ex-vereador, com anuência e aquiescência do ex-prefeito, foi pago um serviço jamais realizado.

No caso a denuncia do ex-vereador Boaventura (PRP), sequer foi construída qualquer “Ponte no Município, nem sobre suposto Rio das Pedras”, totalmente desconhecido declarou o ex-vereador.

O site União Notícias, manteve contato com Rodrigo de Castro, mas até o fechamento dessa reportagem não tinha conseguido.

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios