Esporte

Ex-Bahia: Lei da Flórida pode manter Jean preso por um bom tempo

Detido na Flórida, nos Estados Unidos, suspeito de ter agredido a sua esposa na manhã desta quarta-feira (18) no hotel em que estão hospedados com as filhas, o goleiro Jean pode ficar preso por um bom tempo.

No estado americano, o crime de violência doméstica é inafiançável e pode ser associado a outros como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. O atleta de 24 anos revelado no Bahia e que atualmente joga pelo São Paulo deve ficar detido sem direito a fiança, até que seja ouvido por um juiz.

Jeanzinho, como também é conhecido pelos conterrâneos, é filho do ex-goleiro Jean, ídolo com a camisa tricolor e que teve grandes passagens também pelo rival rubro-negro, pelo Guarani, Ponte Preta e Corinthians.

O jogador é acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão física e ameaças. Nesta manhã, ela publicou um vídeo no qual aparece trancada no banheiro, com o rosto machucado, e denunciando o marido. Ao fundo, é possível ouvir vozes de crianças, que indica que poderiam ser as filhas do casal, e de um homem, que supostamente seria de Jean Paulo Fernandes Filho.

Por telefone, o BNews entrou em contato com Jean, pai do atleta e atual funcionário da categoria de base do Esporte Clube. Ele afirmou que foi pego de surpresa com a notícia e que as únicas informações que teve acesso até o momento são as veículadas pela imprensa.

Nas redes sociais, o casal compartilhou diversas fotos nos últimos dias da viagem, com direito a passeio pelos parques da Disney.

As informações são do Bocão News.

LEIA MAIS;

Técnicos realizam levantamentos para reforma da Praça Nove de Janeiro no Bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.