ComunidadeDiversãoNotícias

Evangélicos realizaram a 4ª edição do Natal na Praça

Evento, promovido pela Igreja Batista do Calvário do bairro de Cosme de Farias, através da Associação Cultural dos Artistas Evangélicos do Estado da Bahia (ASCARTES).

A igreja evangélica Batista do Calvário do bairro de Cosme de Farias, neste sábado (2), promoveu a 4ª edição do Natal na Praça. A celebração aconteceu na Praça Major Cosme de Farias, no bairro de Cosme de Farias em Salvador, trazendo o tema “A família em primeiro lugar”, e contou com as atrações da cultura evangélica da Bahia; Banda Manah Brasil, Kall Brasil, Lucas D’ Luccas, Forrozão Praise, Isadora Lisboa, Irmão Kabral. A programação também contou com a 3ª edição da Caminhada da Paz ao som dos tambores “Banda Siga Cristo”, projeto musical evangélico do Nordeste de Amaralina.

Em sua quarta edição, o evento foi comandado pelo pastor Elias presidente da Associação Cultural dos Artistas Evangélicos do Estado da Bahia (ASCARTES) e teve a participação de congregações da comunidade de Cosme de Farias.

“O natal na praça tem quatro anos que estamos realizando por defender a tese que Jesus Cristo é senhor das nossas vidas e o mês de dezembro é um mês natalino precisamos passar para a população da nossa cidade que o natal é o nascimento de Jesus, nos evangélicos desfrutamos também e celebramos o nascimento de Cristo. Muitas atrações abençoada passaram por aqui hoje como o Manah Brasil que defende uma tese ideológica da cultura baiana, nesta musicalidade abençoada em ritmo de samba gospel”, declarou o presidente.

Evangélicos realizaram a 4ª edição do Natal na Praça

A novidade do evento foi a participação do diretor Abrão Maciel da rede Record de televisão do estado de São Paulo “O evento da ASCARTES, está sendo muito maravilhoso a cultura evangélica precisa de alguns incentivos. Nos perdemos um pouco a identidade, enxergamos outras culturas de outros seguimentos religiosos, mais não vermos a cultura evangélica em destaque, então essa ligação do estado de São Paulo com a Bahia, através da Record podemos acreditar que possa acontecer muitas coisas interessantes. Como eu trabalho na área cultural, procurando histórias de cantores de talentos a quatro anos desenvolvendo este trabalho a procura de pessoas talentosas que tem a arte da música dentro delas, para poder conta essas histórias dentro do programa do Geraldo Luís”, disse o diretor da Record Abrão Maciel.

Redação União Notícias

Fotos Neyma Lima

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.