ComunidadeEmprego

“Eu me sinto em casa aqui no Nordeste de Amaralina”, diz Suíca

Veneto Grill

O parlamentar de Salvador,  participou, na manhã deste domingo (5), da grande final do campeonato de Veteranos do Areal, na Arena Natureza (Nordeste de Amaralina).

Suíca, esteve na companhia de lideranças políticas local, para prestigiar o evento.

Foto: Divulgação.

O presidente da liga Marcos agradeceu ao parlamentar pela presença no evento esportivo da comunidade. “O vereador Suíca, tem sido um grande parceiro para o nosso campeonato de Veteranos do Areal, ele também é parceiro de outros projetos sociais existentes em nossa região. A comunidade esportiva do Nordeste de Amaralina agradece a força e parabeniza o vereador pelo trabalho que vem fazendo”, declarou o presidente.

Suíca antes de assistir à final entre Ypiranga e Grêmio, participou da preliminar e, dentro de campo mostrou um pouco da intimidade que tem com a bola. O vereador jogou na posição de meia-atacante, no time “Dos 40”, que perdeu a partida por 2 a 1, para equipe do “Fora de Forma”.

“E eu e tive a grata satisfação de participar desse evento tão divertido, onde as famílias do Nordeste, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada, se encontraram para fazer suas torcidas, se divertir e aproveitar para comer as iguarias da comunidade. Eu sou totalmente a favor do investimento nos esportes, pois o esporte salva vida, evita que pessoas caminhem para o mundo das drogas. Meus parabéns a todos os jogadores participantes. Eu me sinto em casa,  aqui no Nordeste de Amaralina”, disse o vereador Suíca.

A equipe da TV Baiana, realizou cobertura da grande final .“A TV Baiana, é a única emissora de televisão da Bahia, que vem a nossa comunidade e mostra em rede nacional, o que há de melhor aqui no Nordeste. Quero dar exemplos; cobertura do Carnaval do Nordeste de Amaralina e do Forró de São Pedro da Sucupira, eventos de pesos da região”, declarou o presidente da Liga. 

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.