Bahia

Estado lidera alta no número de passageiros em voos nacionais

A Bahia é o estado que registrou a maior alta no número de passageiros em voos nacionais. Segundo a Vinci Airports, o estado teve crescimento de37%, duas vezes superior à média do Brasil (16%).

Somadas as médias previstas para os aeroportos dos grandes municípios turísticos, como Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, o número de desembarques, entre frequências regulares e extras, deve ultrapassar os 14 mil na alta temporada, sendo 11.574 apenas em Salvador.

De acordo com a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), são esperados mais 6,2 milhões visitantes são esperados na Bahia neste Verão. O número é 4,5% maior na comparação com movimento do ano passado. Além de Salvador, que receberá pouco mais de 2 milhões de visitantes, destinos como Porto Seguro, Itacaré, Morro de São Paulo, e roteiros da Chapada Diamantina e do Rio São Francisco deverão ser beneficiados pelo aumento no número de turistas.

 

As informações são do Radar Bahia

LEIA MAIS;

WhatsApp apresenta problemas de funcionamento neste domingo (19)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.