Comunidade

Escolas Municipais Fechadas: veja os reflexos da falta do transporte público no Bairro da Santa Cruz

Reflexos da falta do transporte público atingiu o funcionamento das escolas municipais da Santa Cruz.

Parte dos funcionários e professores não conseguiu chegar aos respectivas escolas: Colégio Teodoro Sampaio, Artur de Sales e a José Calazans.

Pais e mães moradores da Santa Cruz estão preocupados com a vida acadêmica dos respectivos filhos. A falta de transporte no bairro tem prejudicado estudantes da rede pública. Parte dessas crianças não assistiram o dia de aula nesta quarta-feira (20), devido ao problema.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Salvador, o ponto final está sendo feito na região do estacionamento do Parque da Cidade, cerca de 1,5 km de distância do final de linha do bairro. Segundo o presidente, o transporte foi suspenso depois da morte de um suposto criminoso.

Segundo a Gerência Regional, órgão da Secretaria Municipal de Educação de Salvador, responsável pelas escolas municipais da região, disse em nota, que ocorreu a suspensão das atividades escolar, devido ausência de professores e funcionários nas unidades, por conta da falta da circulação do transporte público no bairro.

Foto: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

Bairro da Santa Cruz amanhece sem ônibus

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.