Comunidade

Escola Municipal São Pedro Nolasco recebe visita da Presidenta da Fundação Cidade Mãe

Na manhã da última terça-feira (9), a presidenta da Fundação Cidade Mãe, Izabela Almeida visitou a Escola Municipal São Pedro Nolasco, que fica localizada na Rua Benjamim Goçalves, no bairro da Santa Cruz em Salvador.

A convite da gestora da escola, Jiane Soares, a presidenta participou do evento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Salvador, que contou também com a presença do CREAS – Garcia e do Conselho Tutelar XVII – Pituba.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite. Nesta visita à escola tive a oportunidade de falar sobre o trabalho da FCM, de estimular e fortalecer a rede de proteção com vistas à formulação e implementação de projetos que assegurem ações efetivas, viabilizando programas e políticas de promoção dos
direitos das crianças e jovens do município, e da parceria que firmamos com a SMED”, comentou Isabela Almeida.

Durante a visita ao predio da escola e creche, a presidenta Isabela Almeida observou algumas necessidades na estrutura física do prédio e elogiou o espírito empreendedor e educativo da diretora Jiane. “Fico muito feliz em saber que a escola São Pedro Nolasco está em boas mãos. Me coloquei à disposição de toda equipe da instituição para colaborar e ser parceira dela”, concluiu.

Foto: União Notícias

Participaram também do processo do Indique, não só integrantes da equipe da escola, bem como os pais de alunos, agente de saúde, integrantes de Grupo comunitário, que analisaram, contribuiram e, posteriormente, validou todas as perguntas produzidas pelo projeto. A partir desse processo participativo, serão realizadas adaptações e ajustes no documento original que será enviado para o MEC.

 

LEIA MAIS;

Record decide não realizar debate entre candidatos a governador; Aratu e TVE ainda avaliam

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.