União Notícias

Equipe do Correio é agredida por agentes da Transalvador

A equipe se dirigia ao estádio para realizar a cobertura da partida Vitória x Corinthians pela Copa do Brasil.

O repórter fotográfico do CORREIO, Betto Júnior, e o motorista Gabriel Cerqueira foram agredidos por dois agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na barreira de acesso ao Barradão, por volta das 19h desta quarta-feira (25). A equipe se dirigia ao estádio para realizar a cobertura da partida Vitória x Corinthians pela Copa do Brasil.

Na barreira, a equipe informou que era do veículo de imprensa e solicitou autorização para acessar o estádio. Apesar de estarem identificados com os crachás funcionais do CORREIO e portarem autorização para entrar no estacionamento do Barradão, um preposto da Transalvador negou o acesso, alegando que a dupla estava em um carro descaracterizado. Após uma discussão, Betto Júnior levou um soco e teve o equipamento quebrado. Com a agressão, o repórter caiu e bateu a cabeça contra uma barra de ferro. Ele levou cinco pontos na cabeça, quebrou o nariz e tem suspeita de maxilar deslocado. Betto foi atendido ainda no Barradão, por equipes que prestam primeiros socorros.

O motorista Gabriel Cerqueira levou um soco no rosto. Os profissionais registraram queixa na Delegacia Especial de Área do Estádio Manoel Barradas, vinculada à 10ª Delegacia (Pau da Lima). Eles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar exame de corpo de delito. Lei mais https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/transalvador-vai-abrir-sindicancia-para-apurar-agressao-a-equipe-do-correio/

Fonte Politica Livre

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close