BahiaComunidadeNotícias

Equipe da União Santa Cruz estão levando lanches para os profissionais da saúde no posto de testes rápidos da covid19 em Santa Cruz 

A iniciativa que surgiu nesta sexta-feira (19), no bairro da Santa Cruz está buscando agradecer e apoiar os profissionais que estão na linha de frete no combate ao novo coravírus (covid-19).

O grupo da União Santa Cruz tem organizado a entrega de lanches para profissionais que atuam no posto de testes rápidos para coronavírus, no Colégio Municipal Teodoro Sampaio, no bairro da Santa Cruz, onde estão em vigor medidas restritivas regionalizadas para ampliar o isolamento social, em Salvador. A ação deu inicio nesta sexta-feira (19), e se estende até o dia 25/06, quando se encerrar as medidas restritivas na região.

“A intenção é levar um pouco de carinho e conforto, além de gratidão aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus”, disse o diretor da União, Alexandre Almeida

Além dos profissionais da saúde, os  voluntários entregaram também os lanches para agentes de portaria e limpeza, motoristas, técnicos e agentes da Transalvador.

Fotos;

 

LEIA MAIS;

Morre Evangelista Gilmar Lopes da Igreja Batista Ágape do Nordeste de Amaralina

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.