Comunidade

Embasa inicia substituição de rede distribuidora no Vale das Pedrinhas nesta quinta-feira

O trabalho deve durar quase três meses e será feito em etapas

A partir do dia 2 de novembro, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai iniciar a substituição de 900 metros de uma linha de distribuição de água e de 1.800 metros de redes auxiliares que passam sob a Avenida Vale das Pedrinhas. Trata-se de um trabalho que será realizado em uma área com muitas habitações e estabelecimentos comerciais, e onde há intensa circulação de veículos e de pedestres. Para minimizar os transtornos temporários gerados pela obra, a empresa a serviço da Embasa fará o isolamento e a sinalização dos pontos de intervenção. No local, haverá operadores de “pare e siga” para os veículos.

As intervenções ocorrerão durante o dia e não vão interromper o abastecimento na área. De acordo com o gerente operacional, Flávio Lordello, apenas no dia de ligação da nova linha haverá interrupção no fornecimento de água, por algumas horas, o que será comunicado com antecedência nos veículos de comunicação para preparar a população afetada.

O trabalho deve durar quase três meses e será feito em etapas. Quando for concluído, vai melhorar a distribuição de água no Vale das Pedrinhas e nos bairros de Amaralina, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e parte do Candeal, Caminho das Árvores, Itaigara, Pituba e Rio Vermelho.

Fonte SECOM

Foto União Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.