Salvador

Embarque de ônibus e caminhões no sistema ferry-boat é suspenso temporariamente entre sextas e segundas; veja horários

Ônibus e caminhões não podem fazer a travessia marítima das 5h das sextas-feiras até as 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), informou nesta quarta-feira (9) que a travessia de ônibus e caminhões, através do sistema ferry-boat, está suspensa temporariamente entre sextas e segundas-feiras.

De acordo com a Agerba, a determinação foi da diretoria da agência, em regime de colegiado, e foi publicada no Diário Oficial desta quarta. A agência explica que a medida visa ampliar o embarque de veículos convencionais e melhor atender os usuários regulares do sistema.

Com a determinação, os ônibus e caminhões não podem fazer a travessia marítima das 5h das sextas-feiras até as 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno.

Veículos pesados transportando alimentos e produtos perecíveis, como também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

O embarque desses veículos está suspenso em caráter emergencial até que seja normalizada a prestação dos serviços do transporte hidroviário, com o seu quadro de horário regular.

Suspensão:

  • Das 5h das sextas-feiras até as 5h das terças-feiras
  • Das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno

Tipos de veículos:

  • Ônibus, jamanta, caminhão simples, caminhão trucado e micro-ônibus

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.