Esporte

Elenco do Bahia se reapresenta após goleada e inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG

O elenco do Bahia se reapresentou na Cidade Tricolor após goleada sofrida para o Flamengo. Nesta terça-feira (20), o time iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (25).

Os atletas considerados titulares fizeram um treino físico na academia do CT Evaristo de Macedo, além de tratamento na fisioterapia e banheira de hidromassagem. O restante do elenco foi para os gramados e fez um treino coletivo contra o time de transição, que tem o técnico português Bruno Lopes.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti foi formada por: Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Já o time de Bruno Lopes, o sub-23 foi assim: Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

O gol do treinamento foi marcado pelo meia Daniel. O atacante recém-contratado, Hugo Rodallega, ainda fortalece a parte física. No caso de Juan Pablo Ramírez, continua se recuperando da cirurgia e ficou na academia do clube.

LEIA MAIS;

Após sete jogos sem vencer, Vitória bate a Ponte e deixa o Z-4

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.