Esporte

Elenco do Bahia se reapresenta após goleada e inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG

O elenco do Bahia se reapresentou na Cidade Tricolor após goleada sofrida para o Flamengo. Nesta terça-feira (20), o time iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (25).

Os atletas considerados titulares fizeram um treino físico na academia do CT Evaristo de Macedo, além de tratamento na fisioterapia e banheira de hidromassagem. O restante do elenco foi para os gramados e fez um treino coletivo contra o time de transição, que tem o técnico português Bruno Lopes.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti foi formada por: Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Já o time de Bruno Lopes, o sub-23 foi assim: Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

O gol do treinamento foi marcado pelo meia Daniel. O atacante recém-contratado, Hugo Rodallega, ainda fortalece a parte física. No caso de Juan Pablo Ramírez, continua se recuperando da cirurgia e ficou na academia do clube.

LEIA MAIS;

Após sete jogos sem vencer, Vitória bate a Ponte e deixa o Z-4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.