Politica

ELEIÇÕES 2018: ACM Neto pede que a Justiça apreenda santinhos com Lula candidato

O prefeito ACM Neto foi à Justiça Eleitoral pedir que sejam apreendidos materiais distribuídos na Bahia que trazem Lula como candidato a presidente da República.

O presidente nacional do DEM, e coordenador nacional da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto, o prefeito ACM Neto foi à Justiça Eleitoral pedir que sejam apreendidos materiais distribuídos na Bahia que trazem Lula como candidato a presidente da República.

 

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, na representação feita a justiça eleitoral, o dirigente e a coligação encabeçada pelo candidato Zé Ronaldo (DEM) alegam que candidatos ligados ao petista estão distribuindo santinhos no interior da Bahia com Lula ainda como candidato ao Palácio do Planalto.

 

“O jurídico da coligação e nossos aliados pelo interior não param de receber vídeos, imagens e material impresso desse tipo, que é uma tentativa do PT de enganar o eleitor para ter mais votos. Isso é um crime grave, que só demonstra que esse partido não aprendeu nada sobre ética na vida pública, que não sabe fazer uma campanha limpa, isso depois de todos os escândalos de corrupção que colocaram as principais figuras petistas na cadeia. Esperamos que a Justiça Eleitoral atue rapidamente e energicamente”, disse ACM Neto.

 

Como Lula foi impedido de disputar a Presidência e, em seu lugar, entrou Fernando Haddad (PT), o partido afirma que o material divulga “fatos distorcidos e sabidamente inverídicos”.

 

Fonte: Radar Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.