Esporte

Dupla Ba-Vi segue preparação para clássico de domingo

Depois de tropeçarem no meio de semana, pelo Campeonato Baiano, a dupla BaVi segue preparação, nesta sexta-feira (1º), visando o encontro programado para domingo (3), às 17h (horário de Salvador), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Do lado Tricolor, mandante do jogo, o técnico Enderson Moreira pode ter como grande novidade a utilização do atacante Fernandão, regularizado na última quinta-feira. Descartado, apenas, o volante Yuri. Quem está se recuperando de contusão é o volante Elton, mas ainda não foi vetado do clássico.

Na parte Rubro-Negra, o treinador Marcelo Chamusca segue à busca pelo time ideal para o duelo contra o Tricolor. O treinador terá como opções os laterais Matheus Rocha e Juninho, ambos regularizados. Por outro lado, o meia Luan, recuperando-se de cirurgia no joelho e zagueiro Bruno Bispo, expulso no empate contra o Moto Club.

Além da atividade desta sexta-feira (1º), os elencos voltam aos treinamentos na manhã deste sábado encerrando à preparação para o clássico de domingo.

As informações são do RadarBahia

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Em votação secreta, Câmara de deputados define presidente nesta sexta-feira (1º)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!