Politica

Diz Tinoco; A construção do Centro de Convenções de Salvador é um marco importante na história da cidade

A Prefeitura anuncio na manhã desta segunda feira (23), a construção do Centro de Convenções da Capital Baiana

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, dialogou com o União Notícias, na manhã desta segunda-feira (23), sobre o Centro de Convenções de Salvador. O projeto ousado de construção, que vai ser erguido no espaço do antigo Aeroclube, ao lado do Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

De acordo com o secretário, o momento é histórico e, um marco importante para a cidade de Salvador, diz Tinoco “Depois de quarenta anos o prefeito ACM Neto, assume o protagonismo de poder oferecer a capital baiana, um equipamento que é fundamental para a nossa economia e, para o turismo do estado da Bahia. Sobre tudo para nossa capital. Atividade essa que envolve cinquenta e dois setores”, falou o secretário.

O secretário também destacou a importância da localização da obra, “O centro de convenções municipal, esse apresentado pelo o prefeito na região do antigo Aeroclube. Tem um efeito muito importante, no benefício que traz para toda região e no entorno desta área da orla. Não só concentrada nos bairros da Boca do Rio, Costa Azul, Stiep, Pituaçu, mais extrapolando e atingindo evidentemente os bairros populares mais próximos como, Nordeste de Amaralina, a Federação, enfim, é de fato uma posição muito importante porquê? passara ser um ponto significativo de geração de emprego, geração de posto de trabalho”, declarou Claudio Tinoco.

Redação União Notícias.

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios