Politica

Deputado do PSL chama Bahia de ‘lixo governado pelo PT’; Rui Costa rebate

Na manhã desta quinta-feira (23), o governador Rui Costa (PT) rebateu a declaração do líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO). Em resposta à afirmação feita pelo parlamentar de que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”, o chefe do Executivo estadual pediu “mais respeito” e disse que o deputado precisa “cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo”.

“Eu recebi aqui semana retrasada o ministro de relações exteriores da Alemanha, tenho recebido de vários países, e todo mundo que vem à Bahia diz ‘governador, parabéns. Eu fui em outros estados e o ambiente é de baixo-astral, a sensação é que as coisas não mudaram no Brasil, e quando a gente vem à Bahia, a sensação é outra, de que as coisas estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, um alto-astral’. Então, deputado, cuida da vida, vai cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo e deixa os baianos trabalharem, tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor”, alfinetou o governador, em entrevista a uma rádio de Salvador.

O descontrole do deputado aconteceu durante uma sessão da Comissão de Educação da Câmara. Ele ainda chamou estudantes de instituições públicas de maconheiros.

 

As informações são do Radar Bahia

LEIA MAIS;

EMPREGO: Vagas de emprego para Quinta Feira (23.05) – Confira Lista

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios