Esporte

“Dentro da minha expectativa”, diz Chamusca sobre estreia do Vitória

A estreia do Vitória, apesar do triunfo, não agradou grande parte da torcida. Mas, as dificuldades apresentadas pelo Rubro-Negro no duelo com o Vitória da Conquista não surpreenderam Marcelo Chamusca.

Após a partida, o técnico afirmou que ficou satisfeito com o que viu. “Foi dentro da minha expectativa. Um jogo muito bem controlado. Em todos os números, fomos muito superiores em relação ao nosso adversário. O comportamento da equipe, controle do jogo, criação de oportunidades, faz a gente ter a consciência de que foi uma estreia positiva”, disse.

Porém, o treinador reconheceu que o Leão tem muito a evoluir. “Foi o primeiro jogo. jogadores ainda requerem um ritmo melhor, vão evoluir na parte física. O time precisa melhorar, principalmente no último terço. Faltou conexões, principalmente quando a bola chega nas laterais, nos extremos. Já melhoramos em relação ao jogo treino. Com certeza vamos evoluir”.

Já ao ser questionado sobre quando o time apresentará o futebol ideal, Chamusca preferiu pediu calma. “Não costumo estabelecer prazo. No futebol não existe pacote pronto, não é receita de bolo. Temos que ir semana a semana, jogo a jogo. Essa formação não é definitiva, ainda podemos mexer muito, inclusive no sistema. Vamos jogo a jogo”.

As informações são do GaláticosOnline

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM;

Neto diz que reunião com Rui foi produtiva: “espero que inaugure um momento tranquilo nas relações da prefeitura com o Estado”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.