Politica

Crise no Brasil só será resolvida com a eleição de Lula para presidente, diz Suíca

Segundo o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) a crise no país somente será solucionada com uma eleição direta

Um dos defensores da candidatura do ex-presidente Lula para o pleito deste ano, o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) diz que a crise no país somente será solucionada com uma eleição direta. “E não é somente a eleição, tem de ser com a vitória de Lula. Pois será dessa forma que o povo voltará ao orçamento da União, porque o governo Temer tirou os pobres do orçamento, cortou tudo que podia e não podia”. Para o edil petista, “Lula foi o melhor presidente que o país já teve”. Suíca cita programas sociais e o modo como a economia se desenvolvia no país.

“Tínhamos um equilíbrio até Eduardo Cunha [presidente da Câmara na época] aprovar inúmeras pautas bombas e colocar o país em uma crise que chegou à deposição de Dilma e que só piora”. Para o vereador da capital, tirar Lula das eleições será o “golpe de misericórdia” da direita fundamentalista. “Não tenho dúvidas que vão tentar tirar Lula do pleito deste ano. Usarão todos os artifícios para isso. Tanto que esse processo que ele responde e que será julgado no dia 24 de janeiro não existem provas de nada. É o mesmo caso do tríplex, em que foi condenado por um juiz tucano”, dispara.

Suíca tem viajado por municípios de diferentes regiões da Bahia e tem levado informações e unido grupos e movimentos sociais e sindicais. “A intenção é fortalecer ainda mais Lula no interior, para o estado continuar sob o comando de Rui Costa, eleger Jaques Wagner para o Senado e reconduzir o ex-presidente para o posto maior da República”, completa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.