Notícias

Conhecida por rivalizar com a Apple, Xiaomi anuncia abertura de loja oficial na Bahia

Capital baiana é cidade escolhida para receber estabelecimento; outros três estados também terão marca

A empresa chinesa Xiaomi, uma gigante do ramo eletrônico, confirmou a abertura de loja na Bahia e outros três estados. Em operação no Brasil há dois anos, a marca vai inaugurar novos pontos em São Paulo, Rio de Janeiro, em Curitiba e Salvador. A capital baiana deve ser a última a receber a loja.

Já se sabe que os shoppings que receberão as novas lojas serão: Barra Shopping e ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, MorumbiShopping, em São Paulo, ParkShoppingBarigüi, no Paraná, além de estrear uma store in store na loja da Fast Shop, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), a partir de 21 de agosto.

“Trata-se de um período de grandes conquistas para a empresa, que tem como principal objetivo disseminar a experiência Xiaomi com mais brasileiros, seguindo a proposta que sempre adotamos desde a chegada, ou seja, tornar as rotinas das pessoas mais inteligentes e práticas por meio da oferta de soluções inovadoras”, declara Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

“Podemos afirmar que os públicos destes estados foram alguns dos mais ativos em nossas redes sociais. Temos utilizado bastante este canal para tomarmos algumas decisões importantes sobre a operação Brasil, já que há muitas particularidades entre os brasileiros quanto ao comportamento de consumo”, ressalta Araripe.

 

LEIA MAIS;

Deputados baianos que votaram em agenda bolsonarista receberam R$ 43 milhões em emendas parlamentares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.