Politica

Congresso avalia que Bolsonaro é “incontrolável e incorrigível” por descumprir isolamento social

A avaliação do Congresso Nacional e do Judiciário é a de que Bolsonaro é “incontrolável” e “incorrigível”.  Segundo matéria do O Globo, a ordem é a de manter ações coordenadas com os Estados e municípios, tendo como base dados da ciência e da medicina.

O presidente teria sido alertado de que, se tentar flexibilizar as regras de isolamento social por conta do novo coronavírus na “canetada”, enfrentará uma difícil batalha na Justiça. O recado foi dado ao mandatário do Palácio do Planalto em reunião neste sábado (28) da qual participaram o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Apuração foi feita pelo O GLOBO.

No último domingo, o presidente saiu Palácio da Alvorada para o que chamou de tour “aleatório” pelo Distrito Federal  e parou em vários pontos para cumprimentar apoiadores, o que vai contra ao recomendado por especialistas , já que o país está em isolamento social.
Fonte: BNews

 

VEJA MAIS;Senado vota nesta segunda (30) auxílio de R$ 600 para autônomos e informais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.