Salvador

Confira o que abre e o que fecha em Salvador no feriado de 7 de Setembro

Shoppings e espaços de lazer e cultura terão horários especiais, assim como alguns supermercados.

O horário de funcionamento de alguns shoppings, espaços de lazer e serviços em Salvador serão alterados na sexta-feira (7), por conta do feriado de Dia da Independência do Brasil. O G1 listou alguns locais que treão mudanças. [confira a relação abaixo]

 

Shoppings

Shopping Barra

 

Sac e lojas não funcionam, com exceção da Confeitaria Priscila Diniz e da Oficina de Slime, que abrem das 12h às 21h. Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h. Barra Gourmet terá horário estendido a partir das 12h. Já o cinema terá funcionamento normal.

 

Shopping Bela Vista

 

A Praça de Alimentação e espaços de Lazer funcionarão das 12h às 21h e as demais lojas estarão fechadas. Já o SAC, a academia Alpha Fitness e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites.

 

Salvador Shopping

 

Lazer, alimentação, Mercado Orgânico, Lojas Americanas e farmácias funcionam de 12h às 21h. Bompreço de 8h às 21h. SAC, bancos, Correios, Lotérica, farmácias de manipulação, demais lojas e quiosques ficam fechados.

 

Shopping Paralela

 

Lojas ficarão fechadas ao longo do dia. As áreas de alimentação, incluindo os quiosques, e de lazer permanecem abertas, das 12h às 21h. O Cinema, Kart e Boliche seguem suas programações normais de funcionamento.

 

Salvador Norte Shopping

 

Lazer, alimentação, Le Biscuit, Lojas Americanas, Drogasil e Pague Menos funcionarão de 12h às 21h. O Bompreço de 8h às 21h. Demais lojas e quiosques, estarão fechados

 

Shopping Piedade

 

O estabelecimento não irá funcionar. As atividades serão retomadas no sábado (8), das 9h às 20h.

 

Shopping Center Lapa

 

Lojas Americanas e o Atacadão dos Remédios funcionarão das 12h às 18h. Já a praça de alimentação e o cinema abrem às 12h e seguem até 20h. As demais lojas e quiosques não terão expediente. O Center Lapa retoma o horário normal no sábado, a partir das 9h.

 

 

Shopping Cajazeiras

 

As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o Play Kids funcionarão das 13h às 21h. Já o cinema terá sessões normais.

 

Shopping Itaigara

 

As lojas e serviços do Shopping Itaigara não funcionarão. Entretanto, o supermercado Bompreço estará aberto das 7h até às 18h. No sábado (8), o centro de compras voltará ao seu funcionamento normal, das 9h às 20h.

 

Shopping Paseo

 

Lojas e serviços não funcionam. Alimentação terá funcionamento opcional a partir das 12h. Cinema segue a programação.

 

SalvadorCard

Os postos SalvadorCard instalados nas estações Mussurunga, Pirajá e Acesso Norte vão funcionar normalmente. Já o da Estação da Lapa estará aberto somente no sábado (8), em regime de autoatendimento, das 7h às 15h. A unidade Comércio não vai funcionar. A operação dos postos terceirizados instalados em shoppings obedecem à programação de cada centro comercial. Na segunda-feira (10), todas as unidades reabrem no horário habitual.

 

SAC

O funcionamento será suspenso em toda a Rede SAC na sexta-feira. No entanto, serviços como carteira de identidade, carteira de trabalho e certidões poderão ser feitos no sábado (8), nos shoppings Barra, Salvador, Paralela e Bela Vista, todos na capital. As demais unidades retomam o seu funcionamento habitual na segunda-feira (10).

 

Mercado do Rio Vermelho

O funcionamento dos boxes é facultativo, mas a área Gourmet vai funcionar das 7h às 16h. Já no sábado (8), o funcionamento será normal, com boxes abrindo das 7h às 19h e área Gourmet das 7h às 21h. No domingo (9), boxes abrem das 7h às 14h e área Gourmet das 7h às 16h.

 

Perini

As lojas da Perini vão funcionar em horários especiais. As da Barra, Vasco, Graça e Pituba abrem às 6h30 e fecham às 21h, enquanto as unidades localizadas nos shopping centers funcionam de acordo com os horários de cada estabelecimento. O cliente encontra mais informações, como endereços, produtos e ofertas nas redes sociais oficiais ou ainda ao ligar para 0800 720 1111.

 

 

GBarbosa

As lojas GBarbosa estarão abertas neste feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro (sexta-feira). Confira os horários:

 

Iguatemi – das 7h às 19h

Costa Azul – das 7h às 21h

Brotas – das 8h às 14h

San Martin, Pau da Lima e Cabula – das 8h às 16h

Horto Bela Vista – horário de funcionamento do Shopping Bela Vista

Lauro de Freitas – das 7h às 20h

Guarajuba – das 8h às 21h

 

Mercantil Rodrigues

As lojas Mercantil Rodrigues também estarão abertas nos seguintes horários:

 

Calçada, Ogunjá e Pirajá – das 7h às 18h

Lauro de Freitas – das 7h às 19h

 

Ferreira Costa

Sexta-feira fecha e no sábado abre de 8h às 21h.

Fonte: G1

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.