PoliticaSalvador

Conder inicia obras de reforma da Quadra de esporte do Centro Social Urbano de Pernambués em Salvador

Como foi anunciado na semana passada pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT) a partir de hoje (05) a quadra no Centro Social Urbano de Pernambués começa ser reformada.
O vereador lembrou que em junho do ano passado foi assinado à licitação da obra pelo governo da Bahia, o edil disse que, tem buscado de todas as formas realizar as reformas.
O CSU é considerado como um dos locais de maior concentração cultural e artística da comunidade, o centro formou milhares de pessoas que hoje atuam pela sua preservação. O vereador falou da importância do equipamento público em formação, geração de conhecimento e desenvolvimento de jovens atletas, além de ampliar a atuação do ócio criativo com a terceira idade.
A Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) compareceu semana passada, juntamente com a comunidade e o vereador,  fiscalizando todo a área. E como foi dito ao site que essa semana começaria a reforma no valor de 390 mil, de acordo com Suíca a previsão para o término é de aproximadamente 15 dias.
O edil aproveitou para agradecer a Conder e o presidente José Lúcio, de acordo com Suíca o presidente assim que soube mandou a equipe, de acordo com o petista à previsão para o término é de aproximadamente 15 dias, “é uma obra pequena, em 15 dias a quadra estará pronta, nesse tempo irei ver se sai a licitação para a reforma, que é em torno de R$ 390 mil reais, acho que dar para fazer muita coisa com esse valor, precisamos chamar a atenção e fazer um apelo a comunidade para preservar “, Concluiu.
Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Neto apresenta oficialmente Leo Prates, Felipe Lucas, Rogéria e Bruno Reis como secretários para seu governo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.