DiversãoSalvador

Concurso de modelos vai levar a vencedora para Itália

Consciência Negra -, o concurso pretende revelar a mais nova modelo de Salvador

Estão abertas as inscrições para o projeto The New Face by Doze Models. Organizado pela agência baiana Doze Models –  participante do Afro Fashion Day, evento de moda organizado pelo CORREIO, que, desde 2015, celebra o Dia da Consciência Negra -, o concurso pretende revelar a mais nova modelo de Salvador. Para participar, as candidatas precisam ter entre 16 e 22 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo site www.agenciadoze.net.

Dentre todas as inscritas, 30 serão selecionadas para participar de um workshop de preparação para a carreira. Além disso, elas irão desfilar no evento final que ocorrerá em novembro, em Salvador. Após esse processo, o júri vai escolher a grande vencedora, que passará 5 dias em Milão, na Itália, com tudo pago, para ser apresentada pessoalmente ao mercado da moda internacional. Quem ficar em segundo e terceiro lugar também vai receber uma premiação.

Afro Fashion Day
Pela primeira vez, o AFD, além de realizar as seletivas de agência com modelos profissionais, está indo diretamente aos bairros para escolher os candidatos. Depois de Curuzu, Bonfim e Itapuã, é a vez de Cajazeiras receber, às 14h, no térreo do Shopping Cajazeiras, a seletiva do maior evento de moda afro do Brasil.  Não é preciso residir no bairro para se inscrever, podem participar moradores de Salvador e Região Metropolitana que não sejam agenciados. A inscrição pode ser feita aqui.

Depois de Cajazeiras, a próxima seletiva será no Subúrbio Ferroviário, dia 10 de outubro, no Centro Cultural Plataforma.

Fonte Rede Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.