Esporte

Com gol no último minuto, Vitória vence primeiro jogo de 2023

Leão venceu Cordino-MA, por 2x1, e vai enfrentar o Jacuipense em busca de vaga na Copa do Nordeste

O Vitória estreou ganhando em 2023. Na noite desta quinta-feira (5), o Leão venceu o Cordino-MA, por 2×1, no Barradão com gol no último minuto de jogo. Com o resultado, o time se classificou para o segundo e decisivo mata-mata da pré-Copa do Nordeste, contra o Jacuipense, que acontece no domingo (8). A partida testou os os corações rubro-negros e a vitória só foi comemorada nos acréscimos, quando o zagueiro Keven marcou contra.

O Leão teve o domínio do jogo e foi o protagonista das jogadas de ataque. Na avaliação do técnico João Burse, a ansiedade atrapalhou a atuação do time na primeira partida da temporada.

“Ansiedade de querer fazer logo o gol. O time teve bastante chance, mas não converteu em gols. Acho normal. Atletas novos, estreias”, afirmou. “Realmente foi um jogo estranho. Conseguimos fazer o gol rápido, mas em seguida tomamos o empate. Isso gerou um desconforto na equipe”, comentou após a partida.

O rubro-negro abriu o placar com Rodrigo Andrade aos 14 minutos do primeiro tempo, e sofreu o empate dois minutos depois, quando o zagueiro Camutanga fez gol contra.

Adversário de domingo, o Jacuipense goleou o Altos por 4×1 também nesta quinta-feira. A partida será a última na etapa eliminatória da Copa do Nordeste e começará às 16h, no Barradão. Quem vencer garante a vaga na fase de grupos.

 

LEIA MAIS;

Bahia vence Sergipe em jogo-treino por 2×1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.