EsporteSem categoria

Chegou ai? Por meio de SMS, Bahia oficializa contratação do volante Douglas

Bolo de Pote

O Bahia segue reforçando seu plantel para as cinco competições que irá disputar em 2019 (Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão). Dessa vez, por meio de SMS para seus sócios, o Tricolor anunciou a contratação o volante Douglas, do Corinthians, por empréstimo.

Em contra-partida, a diretoria do Corinthians segue no radar do meia Ramires, de 18 anos, que desde o fim do ano passado interessa ao clube. Um negócio não depende do outro, mas os paulistas acreditam que o empréstimo de Douglas pode facilitar a liberação de Ramires.

Recentemente, o tricolor contratou do Corinthians o lateral Moisés, em definitivo, e o meia Guilherme, por empréstimo.

Revelado pelo Fluminense em 2015, o jogador chegou ao Corinthians em julho de 2018, durante a Série A, campeonato em que jogou seis partidas pelo time carioca e 15 pelo paulista.

Para posição, o Bahia conta com Grégore, Nilton, Elton e Flávio Mendeiros e Yuri, que passará por cirurgia no joelho e só deve ter condições de jogo a partir de março.

Às informações são do GaláticosOnline

Foto: Reprodução 

LEIA TAMBÉM;

Proposta do Hoffenheim, da Alemanha, por Lucas Ribeiro é de 4 milhões de euros

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.