Politica

Centro de Cultura sedia feira de economia solidária

Artesãos e artistas plásticos do grupo Trilha das Artes organizam a exposição

O foyer do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador abriga até o dia 29 deste mês uma feira de economia solidária do grupo Trilha das Artes. Artesãos e artistas plásticos expõem trabalhos em MDF e garrafa de vidro, bordados, camisas, bijuterias, abajur de PVC e caixas produzidas com materiais recicláveis.

“Criamos o nosso grupo em 2017 com profissionais vindos de outras instituições de referência em arte. Praticamos a economia solidária que é uma forma de vender e produzir baseada em princípios como a cooperação e o comércio justo. O Trilha das Artes está sempre procurando algum local que possa oferecer para nós uma oportunidade de venda com pouco ou nenhum custo”, afirmou a artesã Niltair Santos.

É possível conferir a feira de artesanato do Trilha das Artes de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 18h. O espaço estará aberto até o dia 29 deste mês.

Fonte Ascom Câmara Municipal

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.