Carnaval

Central do Carnaval suspende venda de abadás e não vai realizar eventos no período da folia em 2022

Informação foi confirmada pelo diretor da Central do Carnaval, Joaquim Nery

O Carnaval de Salvador, nos moldes que conhecemos, pode não acontecer em 2022 em decorrência da pandemia da Covid-19. Governo e Prefeitura ainda não anunciaram, oficialmente, a decisão. Mas os empresários já começaram a desistir de participar da folia, mesmo que seja confirmada.
O diretor da Central do Carnaval, Joaquim Nery, afirmou ao portal Muita Informação que vários camarotes cancelaram a participação no período em que seria realizado o Carnaval.
“Há um desânimo e dúvida geral. Todos os blocos que vendemos na Central confirmaram que não vão participar do Carnaval. Estamos vendendo apenas o Camarote Salvador, Band e Skol. Estes são os únicos. O camarote Club também confirmou que não vai ter”, disse o artista.
“Sobretudo o governo não se posicionou, então os blocos já confirmaram que não vão participar”, reforça Nery sobre o impasse para realização da festa. Nery também ressaltou que a Central não vai realizar nenhum evento durante o período folia: “Não ter o Carnaval de rua cria um aspecto negativo como um todo por isso, nós da Central, não faremos nada no Carnaval. Nenhuma atividade ou festa”.
A Central do Carnaval já está em contato com os clientes que adquiriram os abadás para reembolso ou renegociação para 2023.
Bell Marques cancela participação nos circuitos do Caranval em 2022
Um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, Bell Marques, se emocionou ao comentar sobre o cancelamento da festa em 2021, devido à pandemia de coronavírus. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o ‘Rei da Rua’, como é carinhosamente chamado pelos fãs, não conteve as lágrimas ao lembrar que não irá se apresentar nos circuitos da folia, em cima de um trio elétrico, como já faz há décadas.

crédito Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.