Comunidade

Carro de som da Marcha Negra do Nordeste de Amaralina é apreendido por PMS no Rio Vermelho

O fato aconteceu no Largo da Mariquita, próximo acarajé da Dinha, bairro do Rio Vermelho, após o movimento encerra atividade no local.

Após a Marcha Negra em Legitima Defesa, do Nordeste de Amaralina, encerra as atividades no Largo da Mariquita, bairro do Rio Vermelho, próximo a carajé da Dinha. O carro de som que puxava a marcha foi apreendido por PMS, que questionaram os organizadores do movimento se a marcha tinha autorização, em resposta no próprio microfone, lideranças do movimento disseram “que o direito de manifestação é uma garantia constitucional e não precisa de autorização”.

Carro de som da Marcha Negra do Nordeste de Amaralina é apreendido por PMS no Rio Vermelho3

Segundo os policiais o motorista do veículo não portava o documento de identificação veicular (CRV), Certificado de Registro do Veículo, por esse motivo, o veículo estava sendo apreendido e levado para o pátio da TranSalvador.

A nossa equipe União Notícias, estava presente no momento e acompanhou toda a movimentação e falamos  com um dos organizadores “Fica a pergunta, será se este movimento fosse de empresários ricos, a polícia iria agir da mesma forma?”, disparou um dos organizadores da marcha.

Carro de som da Marcha Negra do Nordeste de Amaralina é apreendido por PMS no Rio Vermelho1

Os organizadores da Marcha Negra, ficaram indignados com a prisão do carro de som, que puxou toda a marcha e foi aprendido ao final do movimento. Mais graças ao nosso movimento o carro já foi liberado.

Redação União Notícias

Fotos Aniele Melo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.