Politica

Caravana da Justiça Social chega ao Nordeste de Amaralina

Segundo o secretário Carlos Martins, titular da pasta, o Mutirão da Justiça Social oferece serviços primordiais e é uma ação que leva mais cidadania para as pessoas.

Nesta quarta-feira (28), o Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina será palco do Mutirão da Justiça Social, realizado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). Durante todo o dia, a partir das 9h, a população terá acesso a ações que envolvem as áreas de assistência social, segurança alimentar, justiça, direitos humanos, cidadania e acessibilidade.

 

No Mutirão serão realizados a emissão da segunda via de RG, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Nascimento, emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência, cadastro no Programa Identidade Jovem, entre outros.

Além disso, também serão oferecidos   atendimentos do Bolsa Família e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e de Referência Especializado (CREAS), orientações aos consumidores com o Procon, além do atendimento e assistência jurídica.

 

Segundo o secretário Carlos Martins, titular da pasta, o Mutirão da Justiça Social oferece serviços primordiais e é uma ação que leva mais cidadania para as pessoas. “Garantia da prestação de serviços básicos  para a população, que facilita a vida das pessoas e garante mais dignidade, cidadania para as comunidades”, disse ele.

Fonte Secom-Gov-Ba

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios