Esporte

Campeonato Brasileiro tem novo líder após jogos de quarta-feira

O líder São Paulo, perdeu em Belo Horizonte, por 1x0 para o Atlético Mineiro e foi ultrapassado pelo Internacional que venceu em casa o Flamengo por 2x1

Bolo de Pote

Sete jogos agitaram a noite da última quarta-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo foram marcados 15 gols e nenhum jogo ficou em 0x0, para alegria de muitas torcidas. O até então líder São Paulo, perdeu em Belo Horizonte, por 1×0 para o Atlético Mineiro e foi ultrapassado pelo Internacional que venceu em casa o Flamengo por 2×1. O Inter tem a mesma pontuação do tricolor paulista, mas, leva vantagem pelos critérios de desempate.

 

Já na parte de baixo da tabela, no confronto dos desesperados entre Paraná e Chapecoense, o resultado não agradou nenhuma das equipes. O empate em 1×1 estacionou os dois times na zona da degola e não aliviou a tensão dos torcedores das duas equipes frente ao fantasma do rebaixamento. Outro destaque da rodada foi a demissão do técnico do Corinthians, Osmar Loss, após a derrota para o Ceará por 2×1 em Fortaleza. Loss voltará a ser auxiliar técnico, função que desempenhava antes de assumir o comando da equipe.

 

Nesta quinta-feira (6), três jogos completam a rodada. Às 19hs Santos e Grêmio se enfrentam no Pacaembu, na capital paulista. O alvinegro praiano está em franca ascensão com o técnico Cuca e busca a quarta vitória seguida. Já o Grêmio chega embalado após a goleada sobre o Botafogo na rodada anterior.

 

No mesmo horário Fluminense e Vitória se encontram no Maracanã com o mesmo objetivo. As duas equipes querem os três pontos para afastar um pouco mais o risco do descenço. Às 20hs, América Mineiro e Vasco encerram a rodada no estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

Resultados de Quarta-Feira pelo Brasileirão

Bahia 2 x 0 Sport

 

Botafogo 1 x 1 Cruzeiro

 

Palmeiras 2 x 0 Atlético Paranaense

 

Paraná 1 x 1 Chapecoense

 

Ceará 2 x 1 Corinthians

 

Atlético MG 1 x 0 São Paulo

 

Internacional 2 x 1 Flamengo

 

Fonte: Radar Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.