Bruno Reis se pronuncia sobre retorno de Carballal à Câmara
Vai continuar tudo como antes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada”, disse Bruno Reis
A movimentação para alçar Carballal (PDT) como líder da oposição na Câmara de Salvador no seu retorno ao Plenário Cosme de Farias, pelo visto, não tem tirado o sono do prefeito da Capital, Bruno Reis (União). O chefe do Executivo soteropolitano, indagado na noite de segunda-feira (2), acredita que nada vai mudar.
“Vai continuar tudo como antes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada”.
Após a reposta, o BNews emendou se a fala do prefeitos seria embasada pela falta de competência do pedetista ou pela maioria que tem na casa. Reis não polemizou.
Pelo trabalho que a gente realiza pela cidade, trabalho sério e que tem o reconhecimento de muitos vereadores, homens e mulheres de bem que querem o melhor pra cidade”, disse momentos antes de participar do lançamento do livro do vereador Luiz Carlos (Republicanos).
Carballal se licenciou da CMS em um movimento para ter mais liberdade em participar da coordenação da pré-campanha de Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador na futura chapa com Jerônimo Rodrigues (PT). O suplente, Randerson Leal (PDT), foi o beneficiado com a engenharia.
Contudo, setores da articulação política de Rui e Jaques Wagner (PT) sentiram a necessidade de um reforço com conhecimento de legislativo para ajudar Geraldo no front da guerra estabelecida com a base Bruno Reis. Apesar de não confirmar oficialmente, o retorno de Carballal é certo.
Crédito bocão News