Saúde

Bruno Reis defende flexibilização do uso de máscaras: “Não faz mais sentido

Prefeito de Salvador falou sobre o assunto durante agenda, na manhã desta sexta-feira (25). Bruno diz que aguarda aval do Governo do Estado para retirar da obrigatoriedade

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), declarou, nesta sexta-feira (25), ser favorável ao processo de flexibilização das máscaras de proteção contra a Covid-19.

 

Segundo Bruno, a cidade aguarda apenas um aval do Governo do Estado para flexibilizar a obrigatoriedade do uso do equipamento em todos os ambientes. Para o prefeito, a medida já é possível e não faz mais sentido continuar usar as máscaras a partir do próximo mês.

 

“Temos condições de tirar as máscaras em todos os ambientes. Já passamos essa posição para o governo do estado. Vocês sabem que tem um decreto estadual que se sobrepõe ao decreto municipal, mas o governo do estado já tem por parte da prefeitura a autorização para retirar as máscaras. Caso o governo opte por transferir essa responsabilidade pra os municípios, como alguns estados fizeram, eu de imediato tirarei as máscaras. Não faz mais sentido, a partir do início de abril, a gente continuar usando máscaras”, afirmou o prefeito.

Varela net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.