Esporte

Brocador está próximo do retorno aos gramados

Hernane já está treinando com bola

Após quatro meses longe dos gramados, a volta do atacante Hernane está cada vez mais perto. O Brocador se machucou no primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, dia 27 de abril, quando fraturou a tíbia.

O jogador já está treinando com bola e se colocou à disposição para a partida contra o Atlético-GO, dia 11.

“Estou trabalhando forte todos os dias, até um pouco mais que os outros para estar 100%. Quero estar presente (no jogo contra o Atlético-GO). Atuando ou não, quero estar no banco. Preto fez excelentes trabalhos essa semana, os atletas aceleraram bastante. A gente precisava desse período de descanso para racionar um pouco sobre o que foi feito nesse primeiro turno. E esse segundo turno é o que mais conta”, disse.

O atacante fez questão de valorizar o ambiente e o elenco Tricolor, e afirmou que a equipe precisa fazer um segundo turno melhor.

“Quando estou lesionado, vou para o lado do torcedor. Foram momentos difíceis. Oscilamos bastante, mas graças a Deus não entramos na zona, e não vamos entrar, porque quando entra, tudo fica mais difícil. Temos que fazer muito mais no segundo turno. Nosso elenco é bom, temos uma boa convivência dentro e fora de campo. Insatisfeito, um ou outro vai estar por não está jogando, mas nada que vá para fora de campo. Isso é muito positivo nessa reta final de competição”, falou.

No período que Hernane esteve fora, o Bahia contratou o atacante Rodrigão. Para o Brocador, a disputa pela titularidade é sadia e que vai esperar a vez dele para voltar a marcar.

“Concorrência positiva. Hoje, Rodrigão é o titular. Fiquei me recuperando para estar 100%. Falta ritmo de jogo, que você só adquire jogando. Titularidade vem com trabalho, com dedicação, com o dia a dia. Isso aí, aos poucos, acontece. Hoje, o Rodrigão é o titular. Tem o meu respaldo, o do Preto. Agora vou trabalhar, buscar minha oportunidade e, quando entrar, corresponder”, comentou.

Forte: E.C Bahia Oficial

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.