Politica

Bolsonaro estuda ações de estímulo ao emprego com “menos direitos”

Durante uma entrevista coletiva na China, na manhã desta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro, que cumpre agenda internacional, afirmou que estuda um plano de estímulo à empregabilidade para pessoas com até 29 anos e acima de 55. Segundo o presidente, que não deu detalhes sobre o plano, existe a possibilidade de que se haja “menos direitos” em troca criação de emprego.

De acordo com o G1, as ações para geração de emprego para jovens e pessoas com baixa empregabilidade deverão ser a nova agenda econômica, mas a decisão só será tomada após a volta de Bolsonaro da Ásia. A previsão é que a proposta seja enviada ao Congresso já em novembro.

Ainda durante a entrevista, o presidente também disse estar “sentindo por parte do trabalhador” que é preferível ter menos direitos e mais emprego do que o contrário, mas ele não informou quais direitos trabalhistas podem ser cortados. Isac Nóbrega/PR  Por: Redação BNews

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.