Notícias

Boato de aluno que ameaçou ir armado causa pânico entre colegas do Colégio Anchieta

Boatos circularam nas redes sociais

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), pais, alunos, professores e outros funcionários do Colégio Anchieta, que fica localizado no bairro da Pituba, em Salvador, receberam a informação de que um aluno estaria ameaçando se deslocar para a escola com uma arma. As informações circularam na noite de domingo (25).

 

Através de um aplicativo de mensagem, vários jovens conversaram sobre o assunto e, um dos principais boatos, é que um adolescente do terceiro ano do ensino médio estaria sofrendo bullying por parte de outro estudante porque o pai morreu recentemente.

 

 

Alguns pais e responsáveis trocaram informações e diversos alunos não foram para a aula nesta segunda (26) com medo de que algo fosse acontecer. Em nota, o Colégio Anchieta informou que não há informações verdadeiras referente ao boato.

 

Questionado pela reportagem se houve a solicitação da ronda escolar da Polícia Militar, o colégio informou que não passará mais detalhes do ocorrido porque o assunto será tratado internamente, já que se trata apenas de boatos.

Credito Jornal correrio

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.