Notícias

Bebê de 9 meses e adolescente são resgatadas de cárcere privado na Polêmica

Um bebê de nove meses e uma adolescente de 13 anos foram resgatadas, nesta terça-feira (30), de uma casa onde eram mantidas em cárcere privado, na localidade da Polêmica, em Salvador.

A mãe da adolescente teria saído há cinco dias do local e deixado ambas sem qualquer tipo de alimento. Segundo o Balanço Geral, o local estava com muito lixo e repleto de fezes de animais.

Após denúncias anônimas de moradores da Polêmica, a 26ª CIPM montou uma operação e resgatou as crianças. Foi preciso arrombar as portas do imóvel, que estavam trancadas com cadeado.

As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem medicadas. Ainda de acordo com o Balanço Geral, a bebê precisará ficar internada.

A adolescente, no entanto, prestará depoimento na sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ela teria relatado aos policiais que a encontraram que a bebê não é sua irmã e não tem ideia de quem seja.

A mulher foi localizada horas depois e presa. Ele é mãe apenas da adolescente, teria levado a criança há poucos dias e deixado a bebê sob a responsabilidade da menor, que a alimentava com leite dado por vizinhos através de uma garrafa pet. Ainda assim, a neném está desnutrida e com vários problemas pelo corpo

Credito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.