ComunidadeSalvador

Banda Pegada me Leva do Nordeste de Amaralina é uma aposta para o verão baiano

Pesquisa destaca a Banda Pegada me Leva, do bairro do Nordeste de Amaralina, como uma grande promessa para o verão da Bahia de 2019

O mercado musical da Bahia como sempre vem se renovando, lançando artistas de todos os estilos e ditando tendência além das fronteiras do Estado. Entre os gêneros mais populares está o pagodão, assim conhecido pelos baianos. Mas nem só de artistas consagrados se faz um Verão. E para saber quem são as revelações deste cenário, uma pesquisa foi realizada pelo blogueiro Artur Lorenzo, que destacou a Banda Pegada me Leva, liderada pelo cantor e compositor Jantchuco. A banda preparou e já lançou os seus hits para o verão baiano de 2019 como ‘Vai ser Gelo’ e ‘Empina e Balança’, são algumas das canções que vão ser executada como aposta para o Verão de 2019. O lançamento dessas e outras canções foi no programa Universo – Tv Aratu, que tem o apresentador Alex Lopes como âncora.

Lembrando que o bairro do Nordeste de Amaralina, sempre revelou grandes cantores e compositores como; Xexéu ex-Timbalada, Tote Gira (Banda Elite), Sandoval Melodia (Olodum), compositores Ivan Brasil, Gal Sales, Kaio e Lú, Xixinho Cerqueira, Neto de Lins, Jamoliva e outros nomes.

Confira os vídeos!

Foto: Crédito Charles Moreno

Redação União Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!