ComunidadeDiversão

Banda gospel Manah Brasil do Nordeste de Amaralina é uma das atrações da Marcha para Jesus de Salvador 2017

Evento é considerado um dos maiores do mundo

Veneto Grill

Milhares de pessoas devem lotar as ruas do Centro de Salvador, hoje (30), para participar da 20ª edição da Marcha para Jesus, considerada a segunda maior Marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste. Cerca de 15 trios sairão do Campo Grande, a partir das 14h, passando pela Av. Sete de Setembro para se concentrar na Praça Castro Alves que terá atrações como Banda Renascer Praise, Banda do PA, Banda ao Cubo, Kartsbernea, Tonzão, Marcelo Aguiar e a Banda Gospel da comunidade do Nordeste de Amaralina, Manah Brasil.

Parte do calendário de eventos soteropolitano, a Macha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas. Como em anos anteriores, a caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

“Agradecemos ao nosso Deus, por nos conceder está rica oportunidade, de sai às ruas da capital baiana neste dia chamado hoje e declara que só o senhor é Deus, neste segundo maior evento evangélico do mundo. Vamos aproveita o ensejo para cantar hinos conhecidos para que toda a multidão de pessoas ali presente, sintonizem no trono da graça”, declarou Pedro Paranhos canto e líder da Banda Gospel Manah Brasil.

Redação União Notícias
Foto Manah Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.