Entretenimento

Baiano Danilo Moreno conquista jurados do The Voice

Ao som de “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”, o cantor Danilo Moreno conquistou imediatamente Claudia Leitte na etapa classificatória da nova temporada do The Voice Brasil, na noite da última terça-feira, 2 de novembro. A apresentação do baiano ainda gerou disputa entre Carlinhos Brown e Lulu Santos, que foi bloqueado e não teve a chance de tê-lo em sua equipe.

Backing vocal de bandas como Harmonia do Samba, no palco da atração global, o artista de 31 anos mostrou grande potencial como intérprete e, de coração dividido entre os jurados baianos, escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte. “Seja bem-vindo à nossa casa. Aqui é templo de música, de amor e de festa. A música é o nosso elo e estou aqui a seu dispor”, se derreteu a cantora.

Danilo Moreno já tem seus primeiros shows depois da avaliação dos jurados confirmados. Ele será atração do Vumbora Pro Mar, transatlântico comandado por Bell Marques, de 5 a 8 de novembro, com partida do Porto de Santos (SP) e com shows de Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques. O cantor se apresentará dois dias no cruzeiro, que abre a temporada nacional.

LEIA MAIS;

Rajadas de vento chegam a 47,5km/h na madrugada em Salvador

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.