Entretenimento

Baiano Danilo Moreno conquista jurados do The Voice

Ao som de “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”, o cantor Danilo Moreno conquistou imediatamente Claudia Leitte na etapa classificatória da nova temporada do The Voice Brasil, na noite da última terça-feira, 2 de novembro. A apresentação do baiano ainda gerou disputa entre Carlinhos Brown e Lulu Santos, que foi bloqueado e não teve a chance de tê-lo em sua equipe.

Backing vocal de bandas como Harmonia do Samba, no palco da atração global, o artista de 31 anos mostrou grande potencial como intérprete e, de coração dividido entre os jurados baianos, escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte. “Seja bem-vindo à nossa casa. Aqui é templo de música, de amor e de festa. A música é o nosso elo e estou aqui a seu dispor”, se derreteu a cantora.

Danilo Moreno já tem seus primeiros shows depois da avaliação dos jurados confirmados. Ele será atração do Vumbora Pro Mar, transatlântico comandado por Bell Marques, de 5 a 8 de novembro, com partida do Porto de Santos (SP) e com shows de Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques. O cantor se apresentará dois dias no cruzeiro, que abre a temporada nacional.

LEIA MAIS;

Rajadas de vento chegam a 47,5km/h na madrugada em Salvador

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.