Esporte

Bahia vence o Botafogo fora de casa e fica “de boa” no Brasileirão

Na tarde deste sábado (20), o Bahia foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Esquadrão venceu a sua segunda partida fora de casa, por 1 a 0, com gol de Edigar Junio no segundo tempo.

Restam oito rodadas para o término da competição e o Tricolor precisa apenas de mais dois triunfos e um empate para se garantir na Série A em 2019.

O JOGO

O primeiro chute com perigo da partida aconteceu logo aos 3 minutos, com o meia Gustavo Bochecha arriscando de fora da área e exigindo um trabalho para o goleiro Douglas. O Esquadrão respondeu aos 16, com uma boa jogada feita por Zé Rafael, ele tocou para o Ramires dentro da grande área em jogada de contra-ataque, o jovem atleta achou Paulinho pela esquerda e o lateral bateu forte rasteiro, mas Saulo defendeu bem.

Aos 28 minutos, o Tricolor conseguiu um excelente contra-ataque novamente com Zé Rafael, ele toca na ultrapassagem de Léo pela esquerda, o lateral cruza para Ramires que apareceu do outro lado sozinho, mas o jogador perdeu um gol de cara, inacreditável. Ele estava na pequena área, a menos de um metro do gol.

O primeiro tempo deu sono de tão ruim e as equipes saíram vaiadas de campo.

O atacante Gilberto não voltou para a segunda etapa com dores no joelho após uma dividida com o zagueiro do Botafogo. Edigar Junio substituiu o camisa 9 e logo aos dois minutos abriu o placar após uma cobrança de falta

Botafogo 0x1 Bahia
Brasileirão Série A – 30ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão, no Rio de Janeiro)
Data e Horário: 20/10/2018, às 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS). Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (CBF/RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (CBF/RS).
Gol: Edigar Junio (Bahia)

Botafogo
Saulo; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Jean (Erik), Gustavo Bochecha (Brenner) e Lindoso; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão (Marcos Vinicius) e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Zé Rafael (Vinicius) e Paulinho (Flávio); Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

 

(Forte: Galáticos Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.