Esporte

Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz

O time A do Bahia estreia neste sábado (25) na temporada. O Tricolor vai até Recife enfrentar o Santa Cruz às 16h, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Com time reforçado, o Esquadrão deve ter três estreias. No setor ofensivo, Clayson e Rossi são nomes certos. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba e Zeca disputam a vaga.

Para a partida, técnico Roger Machado só não contará com dois atletas. Em recuperação de lesões, Marco Antônio e Elton ficam de fora.

Já o Santa já estreou na temporada. O time pernambucano ganhou as duas partidas disputadas pelo Campeonato Pernambucano e tem 100% de aproveitamento em 2020.

Santa Cruz x Bahia
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Arruda, em Recife (PE)
Data e Horário: 25/01/2020, às 16h
Árbitro: Wagner Reway (PB). Assistentes: Killden Tadeu Morais de Lucena (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB).

Santa Cruz
Maycon; Júnior, William Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; Feliphe, Paulinho, Bileu e Jeremias; Pipico e Patrick. Técnico: Itamar Schulle.

Bahia
Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Flávio, Clayson, Rossi e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

As informações são do Galáticos Online

 

LEIA MAIS;

Bellintani anuncia permanência de Gilberto no Bahia e aumento de multa rescisória

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.