Esporte

Bahia está pronto para enfrentar o Botafogo pela Sul-Americana

O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h45. 

O Bahia finalizou a preparação da equipe que vai entrar em campo nesta quinta-feira (20), diante do Botafogo-RJ, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h45.

A comissão técnica reuniu o elenco no auditório e analisou a última partida do Esquadrão. Já no gramado, o técnico Enderson Moreira escalou a possível equipe que iniciará o jogo.

No campo, a equipe ainda aprimorou as bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Segundo a assessoria do clube, o lateral direito Nino e os meio-campistas Elton e Zé Rafael, que foram poupados do treino de ontem, trabalharam normalmente.

O atacante Élber, que estava com dores na coxa, ficou na academia. Já o zagueiro Tiago, também com um incômodo muscular na coxa, tratou no departamento médico. Após a atividade, o grupo seguiu para a concentração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.