Esporte

Bahia encara o Ceará em Fortaleza

O tricolor terá quinteto defensivo inédito

Veneto Grill

Muito tem se falado da falta de eficiência ofensiva do Bahia. O time tem feito bons jogos, criado oportunidades, mas não consegue converter a maioria delas em gol. O ataque passou em branco nas últimas duas partidas. No entanto, há problemas para serem resolvidos também no setor defensivo.
Contra o Ceará, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Presidente Vargas, o técnico Enderson Moreira vai fazer quatro modificações somente na defesa, em relação à equipe que foi titular na derrota por 2×0 para o Santos, na última rodada.

Bruno e Lucas Fonseca, que haviam sido poupados, retornam nas vagas de Nino Paraíba e Douglas Grolli, respectivamente. Este último acabou vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular, assim como Tiago, que deve ser substituído por Everson. A mudança mais significativa, no entanto, é a volta de Douglas no lugar de Anderson.

Será inclusive a primeira vez em 2018 que esse quinteto defensivo formado por Douglas, Bruno, Everson, Lucas Fonseca e Léo jogará junto. Por duas oportunidades, na derrota para o Sport por 2×0 e no empate com o São Paulo por 2×2, quatro deles foram titulares, com exceção de Bruno, que ainda não havia sido contratado. Nino Paraíba jogou contra o rubro-negro pernambucano, na Ilha do Retiro, e João Pedro foi o dono da lateral direita diante do time paulista, na Fonte Nova.

Fonte: Correio24h

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.