Esporte

Bahia e Vitória se preparam para enfrentar Inter e Ponte Preta, respectivamente, no fim de semana

Bahia e Vitória seguem se preparando para seus compromissos no final de semana. No sábado (26), o Esquadrão tem outro confronto direto na Série A contra o Inter, na Arena Fonte Nova, às 19h. No domingo (27), o Leão vai enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 16h.

No Bahia, o grupo fez a terceira atividade da semana. Foi a primeira vez nesta etapa de preparação em que todos os atletas disponíveis trabalharam em campo. Os atletas tricolores fizeram um movimentado treino com bola. Durante o trabalho de enfrentamento em campo reduzido, Roger Machado fez orientações e pediu pela troca de passes rápida e movimentação.

Desfalque confirmado só a do lateral-esquerdo Moisés. O técnico Roger confirmou a ausência do jogador na próxima partida. A equipe finaliza a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira (25), às 9h, no Fazendão. Com 41 pontos, o Bahia é o 8º colocado.

No Vitória, o técnico Geninho comandou um coletivo tático, de olho no duelo contra a Ponte Preta. O treino foi fechado à imprensa. Geninho fez experiências no time para esta partida. No final da atividade, os jogadores trabalharam cobranças de faltas.

Na manhã de sexta (25), o time rubro-negro volta ao batente e o treino será novamente fechado à imprensa. Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição na Série B, enquanto a Ponte Preta tem 41 e aparece em 10º.

 

As informações são do Radar Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia | Letícia Martins / Vitória

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios