Esporte

Bahia e Fortaleza se enfrentam em clássico pela Copa do Nordeste

O jogo marca o reencontro das equipes desde o rebaixamento do Bahia

Fortaleza e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (19), em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo acontece às 17h45, na Arena Castelão.

O jogo marca o reencontro das equipes desde o rebaixamento do Bahia para a Série B do Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1.

 

O Bahia vem de empate em casa com a equipe do CSA. Para a partida de hoje, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio. O defensor foi expulso na rodada passada e vai cumprir suspensão. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Rodallega está com dores no tornozelo e pode ser outro desfalque.

O Fortaleza é líder do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos em cinco partidas realizadas. O clube ainda não perdeu na temporada, mas empatou os últimos três jogos e vai para o clássico com a necessidade de vencer.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Bahia

 

Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data: 19/02/2022 (sábado)

Horário: 17h45

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.