ComunidadeEsporte

Aula de Zumba movimenta quase 100 participantes em escola na Santa Cruz

Professor de Zumba Mano Dance, promoveu neste domingo (8), Aulão de Zumba em comemoração ao seu aniversário, no colégio Teodoro Sampaio, em Santa Cruz

Música, dança, movimento, condicionamento físico, cardiovascular e alegria. Esses são os ingredientes de uma típica aula de zumba e que fizeram cerca de 100 participantes se movimentar por 3 horas, na manhã deste domingão (8), durante o primeiro aulão de zumba, realizada no Colégio Municipal Teodoro Sampaio, em Santa Cruz.

O professor Mano Dance reuniu um grupo de professores de Zumba, para comemora o seu aniversário, em uma primeira aula coletiva da modalidade. Mano Dance também reuniu participantes da comunidade local e freqüentadores das aulas de zumba da União Santa Cruz. Após uma hora de aula, água e frutas, levadas pelos próprios participantes para a confraternização, foram servidas durante a pausa rápida para garantir a energia para mais duas horas de atividade que viria. “Sinto uma alegria sem explicação, além de fazer muito bem para a saúde”, disse a participante Neuza Purificação.

Animados com a aula, os participantes já planejam com seu professor Mano Dance realizar outras aulas semelhantes a está.

Redação União Notícias
Fotos Lázaro Assis e Murilo Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios