ComunidadeEsporte

As Torcidas do Serra Verde e Bola 7 animaram a rodada do Campeonato do Areal

#Serrou! Em mais um domingo com bons jogos e com um clima muito agradável ficamos sempre ansiosos quando as torcidas do Serra Verde e Bola 7 ensaiam suas vindas a Arena Natureza, campo do areal, sempre um show a parte abrilhantando o campeonato.

Analisando friamente o jogo, primeiramente, para quem está com um bom diagnóstico do eletrocardiograma, resultado em si foi emocionante! Jogo bonito, aberto e bem movimentado e com muitos gols, seis no total, estabelecendo o placar de 3 x 3, e tende a ser eleito um dos melhores jogos da rodada. Enfim, vamos lá! Com ambas equipes necessitando do resultado para maior conforto na tabela, o Bola 7 tratou de impor um jogo bem ofensivo, muito intenso e sempre aguerrido e bem articulado conseguiu abriu o placar num belo lance individual, de Caique, e estabeleceu o ritmo da partida. A proposta estava clara, ganhar a partida! Ao ataque e destaque para a excelente partida do atacante Caique que em outro lance conseguiu deixar ‘Dica’ livre pra marcar, mas o mesmo finalizou muito mau. O Real Madrid também tratou de se impor ofensivamente, com grandes jogadores no meio de campo e individualmente capaz de desequilibrar a partida com um passe direto e qualificado, destaque para a excelente partida do atacante Thor que marcou dois gols, no geral o resultado foi ruim para equipes que se distanciam da parte superior da tabela. Salientar que ambos treinadores estão de parabéns pela leitura do jogo, pela performance das equipes, a entrada do garoto Jonh e a postura tática do Bola 7 foram sacadas que abrilhantaram  partida.!

Vamos nos atentar ao menino John, a “jóia” do Real Madrid, com 18 anos que entrou e conseguiu marcar um gol e estabelecer um ritmo muito bom a pressão exercida pela equipe buscando assim o resultado.

No segundo jogo, o Boca Juniors veio para a partida mais favorito que “nunca”, povoaram o meio de campo com bons jogadores, até  tentaram trocar passes, mas não conseguiram estabelecer uma boa conexão com o ataque, até então bastante equilibrada no primeiro tempo, seguramente, com a saída do Gão que vinha realizando uma boa partida e o fato de estarem com um jogador a menos no segundo tempo, com a expulsão de Gell, juntamente com a saída do xerife, o zagueiro Júnior ex-Barcelona, pesou muito a ausência e acabaram cedendo a pressão da equipe do Serra Verde que não tem nada haver com isso e chegaram ao gol da vitória depois de muita insistência e consistência tática dentro de campo, marcaram demais, foram melhores na partida e “serraram” a defesa adversária estabelecendo os três pontos na tabela, acabando com o favoritismo e ligando o “alerta” na equipe do Boca Juniors. Ressaltando qur o Serra Verde segue Invicto no campeonato! Destaque mais uma vez para a excelente partida do, demolidor Hugo e o gigante Lôlo, que estão qualificando o sistema defensivo da equipe do Serra Verde.

Acertaram também, com o garoto de apenas 16 anos Alisson, que jogou demais ali atrás fazendo uma excelente partida, é fantástico vê dois jovens promissores fazendo parte de bons times e fazendo bons jogos.

*Sinalizar a comissão de arbitragem da liga o desastroso desempenho dos árbitros das duas partidas para que os mesmo sejam orientados e questionados pelos erros gravissímos cometidos.*

Redação Maurício Catto

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios