EsporteSalvador

Após pressão, FBF decide suspender Campeonato Baiano por tempo indeterminado

A pós receber críticas pela decisão de manter a realização das partidas do Campeonato Baiano, a Federação Baiana de Futebol (FBF) decidiu suspender o torneio estadual por tempo indeterminado. A entidade havia anunciado, nesta segunda-feira (16), que os jogos aconteceriam com portões fechados.

Em entrevista à RecordTV Itapoan, nesta segunda, o prefeito ACM Neto sugeriu à FBF e aos clubes a suspensão do campenato. O gestor revelou que teve conversas com os representantes das principais entidades esportivas do estado.

“Eu, no fim de semana, falei com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. Falei com Paulo Carneiro, através do secretário [de Mobilidade e presidente do Conselho Deliberativo do Vitória] Fábio Mota. Pedi ao meu chefe de gabinete que falasse com o presidente da FBF (Ricardo Lima) […] não há como a gente abrir exceção. O estádio de futebol é um espaço propício à contaminação. Apenas uma sugestão ao presidente da federação e aos clubes: que suspendam”, afirmou.

 

Fonte: BNews

 

VEJA MAIS;TV Globo confirma primeiro funcionário com coronavírus e decide fechar estúdios

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.