Politica

Após Justiça suspender projeto de venda de 27 terrenos do governo, Rui Costa retira texto da AL-BA

Após a Justiça suspender a tramitação de um projeto de lei do governo da Bahia para venda de 27 imóveis em Salvador e outras cidades, o governador Rui Costa (PT) pediu a retirada do texto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), onde estava sendo tramitado, conforme publicação no Diário do Legislativo estadual desta quarta-feira (6).

Na capital baiana, os imóveis incluem o antigo Centro de Convenções, no Stiep, e o Parque de Exposições, na Avenida Paralela.

O desembargador Paulo Alberto Chenaud, que concedeu a decisão liminar, diz que “há vícios formais observados no processo legislativo”, destacando que se trata de “futura licitação envolvendo bens públicos na casa dos bilhões de reais”. A liminar atende a pedido do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), que alega que o projeto não tem mapas, localização, perímetros, valor de mercado e outras informações “de fundamental importância” para a análise.

Credito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.